A Prefeitura de Pedra Azul esclarece que não divulgou nenhuma informação sobre o edital de vagas e cargos do Concurso Público Municipal 2019, que ainda está em trâmite licitatório para realização este ano. Esclarece ainda que os dados relativos às vagas, remuneração e carga horária contida no sítio web são exclusivamente para efeito licitatório e poderão ser alterados para realização do concurso. Nesse caso, trata-se de edital publicado para licitação da empresa que vai realizar o concurso.

Nessa oportunidade, informa também que o número de vagas disponibilizadas para concurso é determinado pelas Secretarias Municipais, de acordo com a necessidade, a possibilidade e a continuidade de efetividade do serviço público.

Lembrando que os serviços públicos também são prestados por servidores que não fazem parte do quadro permanente de funcionários (efetivos). São aqueles prestadores de serviços autônomos que executam as diretrizes de programas (federais e/ou estaduais), por vezes sazonais e que atendem a demandas ocasionais, quando em situações excepcionais de urgência e emergência. Essas vagas não vão para concurso.

Qualquer informação sobre o concurso será publicada oficialmente em nosso sítio web (www.pedraazul.mg.gov.br) e redes sociais oficiais.

Prefeitura Municipal de Pedra Azul

PEDRAAZUL.MG.GOV.BR
Prefeitura de Pedra Azulhttp://www.pedraazul.mg.gov.br/licitacaoCodigo.php?codigo=215