Objetivo: Tratar de assuntos de interesse público relevante, que é a questão da tarifa de água e as condições da água disponibilizada à população pela COPANOR.

A proposta da Audiência Pública é do Vereador Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Almenara.

A Audiência Pública contará com as presenças da Polícia Militar de Meio Ambiente, da Promotora de Justiça Dra. Gabriela Stefanello Pires (Promotoria de Defesa do Consumidor), da COPANOR, Hamilton Magno (Prefeito de Almenara em Exercício), Romércio Gobira (Presidente da Câmara Municipal de Almenara), demais Vereadores que compõem o Legislativo Almenarense, entre outras autoridades.

A população do Distrito de Pedra Grande está convidada a comparecer à Audiência Pública, a se realizar na Igreja Presbiteriana em Pedra Grande, a partir das 18 horas, ocasião em que o debate sobre a questão da água será aprofundado, pois é de suprema importância para aquela comunidade.

A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E DEFESA DO CONSUMIDOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA ESTÁ ASSIM CONSTITUÍDA: Marconi Pereira Flores (Presidente), Alexsandro Ferreira Souza (Vice-Presidente), Euler Gil Batista (Relator), Aílton Ferreira de Oliveira e Natanael Dias de Sousa (Suplentes).