A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, soltou nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a relação de aprovados na terceira etapa da Seleção Seriada (SASI) 2018. Acesse:

Resultado 3ª etapa SASI 2018 UFVJM

As matrículas deverão ser feitas até 19 de fevereiro. Os horários e os locais variam de acordo com o curso e o campi nos quais os candidatos se inscreveram. Veja mais informações nestes Editais.

Nos dias do registro acadêmico, os estudantes devem entregar a seguinte documentação (duas cópias):

- Duas fotos 3x4;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
- Carteira de Identidade;
- Título de Eleitor;
- CPF;
- Comprovante de quitação das obrigações militares (para homens);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento.

A segunda chamada deve sair no dia 22 de fevereiro e a terceira, que será oral, em 1º de março.

Seleção

Os participantes da 3ª etapa do SASI 2018 da UFVJM foram avaliados por meio das notas do Enem 2018, aplicado em novembro do ano passado. 

Confira os gabaritos do Enem 2018

Os estudantes concorreram a 305 vagas em cursos ministrados nos campi de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí, sendo a metade reservada para estudantes cotistas.

Considerando apenas a ampla concorrência, o curso mais concorrido foi Medicinaem Diamantina (Campus JK), com 73,86 candidatos por vaga. 

Demais etapas

Os inscritos na segunda e na terceira etapa fizeram provas em 18 de novembro, em mais de 20 cidades mineiras. A previsão é que as notas sejam liberadas no dia 30 de março.