Foi sepultada nesta quarta-feira (13) em Jampruca, no Vale do Rio Doce, Jocilene Alves Pereira, de 36 anos, que foi vítima de golpes de faca e teve 85% do corpo queimado pelo ex-companheiro em janeiro deste ano. A mulher ficou internada por mais de 20 dias no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e morreu nessa terça (12); o filho do casal, que tentou impedir a agressão do pai, teve 56% do corpo queimado e segue internado em Governador Valadares.

O autor das agressões também sofreu queimaduras pelo corpo e, segundo familiares de Jocilene Alves, segue internado em Jampruca, sob escolta policial. A motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Entenda o caso
O autor do crime foi indiciado em janeiro pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio e lesão corporal grave. Ele foi detido após tentar cometer suicídio, subindo no teto de uma igreja com uma corda.

Jocilene Alves Pereira inicialmente foi socorrida ao Hospital Municipal de Governador Valadares, mas precisou ser transferida para a capital mineira, devido ao grau das lesões que sofreu com as queimaduras. O filho do casal, de 21 anos, teve queimaduras em 54% do corpo após tentar impedir as agressões do pai. O autor do crime jogou gasolina contra as vítimas.