As categorias de base Frigoarnaldo retomam os trabalhos dos treinos para a base em Contagem. O time foi vice campeão da Copa Guará no Sub-17 e encantou o Vale do Jequitinhonha. Os trabalhos começaram nessa segunda-feira, já visando a Copa Brasileirinho Sub14 atletas 2005 e o Campeonato Mineiro sub15, sub17 Primeira Divisão FMF.

A motivação é a excelente campanha na Copa Guará e a captação de vários atletas para compor o grupo das próximas competições. O mais importante foi a revelação de atletas para os times grandes profissionais que enviaram olheiros para o Vale do Jequitinhonha, oportunidade única dos atletas João Vitor Gomes 2003 (Frigo) e Bruno Conceição 2001 (Rubro Negro Parceria), e Donizete Amorim viajam, em breve, para apresentação dos atletas ao Clube Atlético Paranaense, em Curitiba PR, onde teve a oportunidade de fazer parte do elenco e levantar a Taça de Campeão Brasileiro na década de 90.

A coordenadora das Categorias da Base, Rose Canarinho, não mediu esforços para viajarem 10 horas com as equipes Sub13, Sub15 e Sub17 dando oportunidade aos atletas do Projeto Canarinho de apresentação e captação de novos talentos. Os pais dos atletas contribuíram com o Projeto Canarinho para realização de mais este sonho das nossas crianças e adolescentes.

Rose Canarinho também inicia novo desafio no clube e a vez é das Garotas vem aí a Copa BH de Futebol Feminino, a diretoria participou do edital realizado pela Federação Mineira e confirmou sua vaga na competição, a Secretaria de Esportes através do novo secretário Hugo Vilaça esta dando todo apoio ao clube e a juventude de atletas do nosso município. Oportunidade para atletas 31 97500.7788.