Os Militares do Segundo Pelotão de Corpo de Bombeiros de Almenara foi acionado para retirar o corpo de um homem que havia caído de uma altura de 10 metros, em uma cachoeira, na zona rural de Palmopolis. Isnaldo Batista de Souza, banhava com outros colegas quando caiu da cachoeira ficando preso em uma pedra a uma profundidade de 4 metros. Fato aconteceu no dia 13 de janeiro.
Segundo relato de testemunhas, Isnaldo estava com outros amigos quando, ao nadar de costas, sem perceber que estava próximo a cachoeira, caiu e se afogou. Homem foi empurrado pela força da queda d’água a uma profundidade de 4 metros ficando preso em uma pedra.
Para a retirada do corpo, foi necessário fazer o desvio da água. Para isso, foi necessário a participação da comunidade que acompanhava as buscas. Após horas de trabalho, o corpo foi localizado e retirada da água. Vítima apresentava ferimento contuso na região frontal do crânio e queixo, devido ao choque com as pedras.
Corpo, após periciado, foi retirado do local com uso de cordas e varas. Sendo transportado nos ombros por cerca de 1 km até carro da funerária. De lá, foi levado para o IML de Pedra Azul.