Nos últimos anos, a prefeitura vem realizando uma série de melhorias no município. Além da implantação de novos serviços, adesão a convênios e compra de equipamentos, a gestão do prefeito Roberto Batista também está apostando na melhoria dos serviços prestados à população por meio da renovação de sua frota de veículos. 

O ano de 2019 inicia-se com mais 3 veículos novos: um Micro-ônibus, uma Van Sprinter, uma Retroescavadeiras, totalizando 14 veículos novos adquiridos nos últimos 2 anos  um aumento de mais de 60% na frota de veículos da prefeitura. O prefeito Roberto Batista destacou que a aquisição de novos veículos e as parceiras com governo estadual e emendas parlamentares vão resultar em melhorias dos serviços prestados a população, principalmente em setores com saúde e obras.

Quando assumiu a prefeitura, a atual gestão encontrou uma frota de veículos bastante sucateada e esta deficiência acabou por afetar os serviços prestados à população. Esse momento é muito significativo e emblemático, pois, reforça o compromisso da atual gestão de investir na melhoria da qualidade de atendimento à população, garantindo mais segurança e conforto aos munícipes que necessitam dos serviços.